Compartilhe este texto

Diretor do Departamento de Ambulância morre durante ataque à Gaza

Por Portal Do Holanda

24/06/2024 13h06 — em
Mundo


Foto: Reprodução X

O diretor do Departamento de Ambulância e Emergência em Gaza, Hani al-Jaafarawi, morreu em um ataque israelense a uma clínica na cidade. 

A informação foi divulgada nesta segunda-feira (24), pelo Ministério da Saúde Palestino. Israel, porém, afirma ter matado outra pessoa, Mohammad Salah, um comandante do Hamas que seria o responsável por desenvolver armas para o grupo.

“Salah fazia parte de um projeto de desenvolvimento de armamentos estratégicos para a organização terrorista Hamas e comandava vários esquadrões terroristas do Hamas que trabalhavam no desenvolvimento de armas”, disse Israel em um comunicado oficial.

O ministério diz que a morte do diretor do Departamento de Saúde, é a 500ª morte palestina entre funcionários do setor desde que a guerra começou em outubro do ano passado.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo