Dalai Lama é vacinado contra a Covid-19 na Índia

Por Portal do Holanda

06/03/2021 10h58 — em Mundo

O líder espiritual do Tibete foi vacinado na Índia, junto com 10 pessoas que moram na mesma residência que ele - Foto: Reprodução/GloboNews

O Dalai Lama, o líder espiritual do Tibete e do budismo, de 85 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra o coronavírus neste sábado (6).

Segundo um site de notícias do Globo, ele foi vacinado na cidade de Dharmsala, na Índia, onde ele vive em refúgio. Depois de receber a injeção, ele pediu para que as pessoas sejam corajosas e tomem a vacina também.

Um médico do hospital onde o Dalai Lama foi vacinado afirmou que ele foi observador durante 30 minutos após a injeção.

Outras dez pessoas que moram na residência do Dalai Lama também foram vacinadas. Todos receberam a vacina Covishield, que é feita na Índia com a tecnologia desenvolvida pela Oxford em conjunto com a AstraZeneca.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Mundo