Início Mundo CSN tem mais interessados que o esperado em processo de venda de ativos, diz diretor
Mundo

CSN tem mais interessados que o esperado em processo de venda de ativos, diz diretor

Reuters

SÃO PAULO, 14 Mai (Reuters) - A CSN recebeu mais interessados que o inicialmente esperado para processo de venda de ativos, que inclui o controle da cimenteira do grupo e participação em operação logística, disse o diretor financeiro da empresa, Antonio Marco Rabello, nesta quinta-feira.

"O plano de venda de ativos segue a todo vapor, com processo recebendo mais interessados do que o inicialmente esperado", disse o executivo durante conferência com analistas após publicação dos resultados da CSN no primeiro trimestre.

Rabello afirmou que o processo de venda do controle da CSN Cimentos "está dentro do cronograma".

O executivo comentou ainda que o desempenho da área de siderurgia da CSN em março já pode ser entendido como tendo sido apoiado pelo resultado das medidas antidumping adotadas pelo governo federal contra importações elevadas de aço no Brasil.

(Por Alberto Alerigi Jr.; edição de Pedro Fonseca)

Siga-nos no

Google News

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?