Início Mundo Criatura parecida com monstro de Stranger Things assusta banhistas em praia
Mundo

Criatura parecida com monstro de Stranger Things assusta banhistas em praia

Criatura parecida com monstro de Stranger Things assusta banhistas em praia
Crustáceo lembra monstro de Stranger Things - Foto: Reprodução Facebook
portaldoholanda-portaldoholanda-portaldoholanda-strangerpraia-1161853-1161853-1161853.jpg

Uma criatura estranha assustou banhistas da praia de Bennar, no País de Gales. Isso porque a criatura, que na verdade é um crustáceo de oito tentáculos, é parecida com o monstro da série Stranger Things, o Devorador de Mentes.

O banhista Shell Longmore publicou uma foto do crustáceo em seu Facebook. "Eu pensei que tinha visto todo tipo de vida selvagem local até encontrar isso. Foi um choque enorme! Era uma criatura de aparência estranha, mas também muito bonita", disse o jovem ao jornal North Wales Live.

O crustáceo é chamado de goosecenk e é uma iguaria muito apreciada em Portugal e Espanha, onde o quilo chega a custar 300 libras (cerca de R$ 2 mil).

Foto: Reprodução Netflix

Com 'Os Farofeiros 3' em quase toda a cidade, cinemas de Manaus têm Street Fighter e show dos Stray Kids neste sábado
Portal do Holanda Vídeo
Agenda Cultural
Portal do Holanda
Com 'Os Farofeiros 3' em quase toda a cidade, cinemas de Manaus têm Street Fighter e show dos Stray Kids neste sábado
AGORA
portaldoholanda.com.br 1 de 12
1 / 12 Ler

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!