Compartilhe este texto

Cotada para vice de Trump diz que matou o próprio cão tiros: 'odiava aquele

Por Portal Do Holanda

30/04/2024 12h02 — em
Mundo


Governadora Kristi Noem. - Foto: Reprodução Instagram @govkristinoem

A possível companheira de chapa de Donald Trump na corrida pela Casa Branca, a governadora de Dakota do Sul, Kristi Noem, revelou em seu próximo livro que matou o próprio cachorro, o filhote Cricket de 14 meses, alegando que o animal era indomável.

Segundo o jornal britânico The Guardian, em um dos trechos do livro Kristi diz: "Eu odiava aquele cachorro" e que ele era "indomável e perigoso". O relato teve uma péssima repercussão para a governadora, obtendo críticas de opositores e até aliados.

Nas redes sociais, políticos fizeram posts com seus animais de estimação com a hashtag "Justice4Cricket", que se tornou um viral.

Ela também relata no livro que matou uma cabra na fazenda da família por considerá-la "má, nojenta e malcheirosa".

Ex-congressista republicana, Kristi Noem é conhecida por suas conexões com Trump e por suas polêmicas.Confira os horários de funcionamento dos shoppings de Manaus durante o feriado.

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Amazonas (Fecomércio AM) divulgou os horários de funcionamento do comércio varejista e atacadista de Manaus para esta quarta-feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo