Compartilhe este texto

Corpo de Juliana Marins é resgatado de penhasco na Indonésia

Por Portal Do Holanda

25/06/2025 8h52 — em
Mundo



Equipes de resgate da Indonésia conseguiram retirar, nesta quarta-feira (25), o corpo da brasileira Juliana Marins, de 26 anos, que caiu de uma trilha no Monte Rinjani. A operação durou mais de sete horas e foi coordenada pela Agência Nacional de Busca e Resgate (Basarnas).

Juliana foi encontrada cerca de 600 metros abaixo da trilha principal, em uma área de difícil acesso, com necessidade de múltiplos pontos de ancoragem ao longo do trajeto de retirada. A informação foi confirmada pelo chefe da Basarnas, Marechal do Ar TNI Muhammad Syafi’i.

Após o resgate, o corpo foi levado até a base de Sembalun, ponto de partida para as expedições à montanha. De lá, será transportado de aeronave até o hospital Bayangkara, na cidade de Mataram, na ilha de Lombok.

Juliana Marins foi dada como morta na terça-feira (24), após cair de uma trilha durante uma caminhada no vulcão, destino popular entre turistas e trilheiros.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo