Compartilhe este texto

Brasileira grávida de seis meses morre atropelada por carro na Irlanda

Por Folha de São Paulo

21/02/2024 11h00 — em
Mundo



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Uma brasileira grávida morreu atropelada por um carro na última segunda-feira (19), na Irlanda.

Valeria Amorim, de 27 anos, caminhava com sua filha mais velha e a mãe quando foi atingida. O acidente aconteceu na rodovia Boa Island, no condado de Fermanagh, onde morava com a família.

Ela estava grávida de seis meses e a bebê também morreu. As outras duas pessoas atropeladas foram atendidas pelo Serviço de Ambulância e ficaram feridas, segundo a imprensa local.

A motorista, de 34 anos, foi presa e permanece sob custódia policial. Ela é acusada pela morte da mulher grávida, por direção perigosa e excesso de álcool. Além disso, a suspeita dirigia sem carteira de motorista.

Valéria e a família são de Anápolis (GO). ''Descanse nos braços do Pai, você e a neném Cloe estarão para sempre nos nosso corações'', escreveu a cunhada de Valéria nas redes sociais.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo