Início Mundo Bombeiros combatem incêndio em prédio em Londres
Mundo

Bombeiros combatem incêndio em prédio em Londres

Envie
Envie

LONDRES - Bombeiros estão combatendo um incêndio em um prédio de 27 andares e 120 apartamentos na periferia de Londres.

Duzentos bombeiros foram chamados para o local no início da manhã de quarta-feira (horário local) e 40 caminhões estão sendo usados na operação. O prédio é a Torre Grenfell, no oeste de Londres.

Moradores estavam sendo foram retirados do edifício. A Polícia Metropolitana disse que 15 pessoas estavam sendo tratadas no local por inalação de fumaça e cordões de isolamento foram colocados no prédio.

George Clarke, apresentador de "Amazing Spaces", disse à Radio 5 Live que estava coberto de cinzas, embora ele estivesse a 100 metros do prédio.

Ele disse que viu pessoas acenando lanternas do alto do prédio e viu os socorristas "fazendo um trabalho incrível" tentando tirar as pessoas do local.

Siga-nos no

Google News