Início Mundo Bolsonaro deixa Parlamento da Hungria sem falar com a imprensa
Mundo

Bolsonaro deixa Parlamento da Hungria sem falar com a imprensa

Estadão
O presidente da República, Jair Bolsonaro, deixou no período da tarde (horário de Brasília) desta quinta-feira, 17, a Assembleia Nacional da Hungria, o parlamento local, sem falar com a imprensa. Foi a última agenda da viagem oficial de Bolsonaro à Rússia e à Hungria.

Ele retorna ao Brasil ainda no período da noite desta quinta-feira.

No Parlamento, Bolsonaro esteve com o presidente da Casa, Lászlo Köver.

A pauta do encontro não foi divulgada.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!