Compartilhe este texto

Biden faz reunião virtual com líderes europeus para discutir Ucrânia hoje à tarde

Por Estadão Conteúdo / Portal do Holanda

24/01/2022 13h45 — em
Mundo



O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, realizará uma videochamada, fechada para a imprensa, com líderes europeus em resposta ao aumento da presença militar da Rússia nas fronteiras da Ucrânia no período da tarde desta segunda-feira.

De acordo com o comunicado da Casa Branca, participarão da reunião a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen; o presidente do Conselho Europeu, Charles Michel; o presidente da França, Emmanuel Macron; o chanceler da Alemanha, Olaf Scholz; o primeiro-ministro da Itália, Mario Draghi; o secretário-geral da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan), Jens Stoltenberg, o presidente da Polônia, Andrzej Duda e o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo