Bebê tem dedos amputados após ser atacado por ratos; mais de 50 mordidas
Um bebê de 6 meses teve todos os dedos da mão direita amputados após ser atacado por ratos em sua casa infestada de roedores, em Evansville, Indiana, nos Estados Unidos.
A criança foi encontrada com mais de 50 mordidas na testa, bochechas, nariz, coxas, pés e dedos. O pai do bebê, David Schonabaum, de 31 anos, encontrou o filho machucado no dia seguinte ao ataque, em 14 de setembro.
O bebê foi levado às pressas para um hospital local, onde recebeu uma transfusão de sangue. Ele foi posteriormente transportado de avião para Indianápolis, onde passou por uma cirurgia para amputar os dedos da mão direita.
O Departamento de Polícia de Evansville informou que os pais do bebê, David e Angel Schonabaum, e a tia dele, Delania Thurman, de 25 anos, foram presos sob acusações de negligência infantil.
Os policiais disseram que a casa da família estava infestada de ratos e lixo. Eles também disseram que David e Angel Schonabaum tinham um caso aberto no Departamento de Serviços Infantis de Indiana por causa das condições precárias da casa.
O Departamento de Serviços Infantis de Indiana disse que todas as crianças da casa foram colocadas em lares adotivos.
ASSUNTOS: Mundo