Compartilhe este texto

Bebê tem dedos amputados após ser atacado por ratos; mais de 50 mordidas

Por Portal Do Holanda

27/09/2023 16h43 — em
Mundo


O casal David Anthony Schonabaum, de 31 anos, e Angel Schonabaum, 28, foi preso acusado de negligência após filho de 6 meses ser mordido 50 vezes por rato nos EUA — Foto: Reprodução

Um bebê de 6 meses teve todos os dedos da mão direita amputados após ser atacado por ratos em sua casa infestada de roedores, em Evansville, Indiana, nos Estados Unidos.

A criança foi encontrada com mais de 50 mordidas na testa, bochechas, nariz, coxas, pés e dedos. O pai do bebê, David Schonabaum, de 31 anos, encontrou o filho machucado no dia seguinte ao ataque, em 14 de setembro.

O bebê foi levado às pressas para um hospital local, onde recebeu uma transfusão de sangue. Ele foi posteriormente transportado de avião para Indianápolis, onde passou por uma cirurgia para amputar os dedos da mão direita.

O Departamento de Polícia de Evansville informou que os pais do bebê, David e Angel Schonabaum, e a tia dele, Delania Thurman, de 25 anos, foram presos sob acusações de negligência infantil.

Os policiais disseram que a casa da família estava infestada de ratos e lixo. Eles também disseram que David e Angel Schonabaum tinham um caso aberto no Departamento de Serviços Infantis de Indiana por causa das condições precárias da casa.

O Departamento de Serviços Infantis de Indiana disse que todas as crianças da casa foram colocadas em lares adotivos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo