Início Mundo Australiana tem rosto desfigurado por ataque de ciúme
Mundo

Australiana tem rosto desfigurado por ataque de ciúme

Envie
Envie

 

Dana Vulin, 28 anos, é uma australiana que passou dois anos usando a mesma roupa e uma máscara devido ao excesso de queimaduras que sofreu, após o ataque de outra mulher, que estava com ciúmes do marido.

Ela contou que teria conhecido o marido de Natalie Dimitrovska no réveillon anterior ao ataque e que, por isso, a mulher, enciumada, acabou cometendo o crime e quase causou sua morte. Na época do incidente, a australiana era estudante universitária.

 

Vulin estava em seu apartamento, na cidade de Perth, oeste da Austrália, em 16 de fevereiro de 2012 quando foi vítima do ataque. A criminosa, na época, disse que "destruiria seu rosto bonito". Hoje, a vítima diz que espera que todos enxerguem a mulher lutadora e autoconfiante em que se tornou. 

Após confessar ter cometido o crime, Dimitrovska foi presa. 

 

mulher_com_o_rosto_queimado_1.jpg
1412512559980_wps_17_Dana_Vulin_Preview_jpg.jpg
criminosa.jpg
mulher_com_o_rosto_queimado_1.jpg
1412512559980_wps_17_Dana_Vulin_Preview_jpg.jpg
criminosa.jpg

Siga-nos no

Google News