Enquanto países como a Nova Zelândia, Austrália e parte da Ásia já vivem o primeiro dia de 2021, o resto do mundo se prepara para celebrar um réveillon diferente de todos os outros.
A a Nova Zelândia comemorou a virada de a ano com fogos na SkyTower e luzes na Ponte do Porto, em Auckland, cidade mais populosa do país.
Na França, as medidas de proteção sanitária serão mantidas, inclusive o toque de recolher a partir das 20h. O governo desaconselha reuniões com mais de seis pessoas. E destacou 100 mil agentes de segurança para reprimir festas clandestinas. O presidente Emannuel Macron fará um pronunciamento à nação.
Jean Michel Jarre se apresenta dentro da Catedral de Notre Dame, de Paris, enquanto o DJ David Guetta aumenta o som de suas pick-ups nas pirâmides do Louvre, mas sem público.



