Ator pornô Jason Pacheco morre aos 33 anos após pedir ajuda na internet
O ator pornô Jason Pacheco, conhecido como Randy, morreu aos 33 anos em um hospital de Massachusetts, nos Estados Unidos. A causa da morte ainda não foi informada, mas Jason chegou a fazer um último post em seu perfil no Instagram, dizendo que estava com problemas nos rins.
O ator linkou o post para uma vaquinha eletrônica, pedindo ajuda com as despesas médicas. "Olá, estou precisando de ajuda para quando me recuperar da minha lesão. Acordei mortalmente doente e finalmente fui ao hospital e minha função renal estava em 21% entre alguns outros problemas, mas os rins eram os mais graves", disse.
"Estou me sentindo melhor. Estou no hospital há 5 dias e, como a maioria de vocês sabe, estou em recuperação e morando em uma casa de recuperação", explicou Jason, que já tinha falado abertamente em entrevistas sobre seus problemas com o vício. "Como estive fora por tanto tempo, tive alta. Agora, quando saio, não sei o que vou fazer ou para onde vou. Estou em recuperação desde 9 de novembro de 2021. A vida melhorou muito e estou muito feliz por ter chegado tão longe. Infelizmente, eu tenho esse contratempo com minha saúde", acrescentou.
ASSUNTOS: Mundo