Home Mundo "Até agora estou em choque”, diz comissária que sobreviveu ao acidente aéreo
Mundo

"Até agora estou em choque”, diz comissária que sobreviveu ao acidente aéreo

Envie
"Até agora estou em choque”, diz comissária que sobreviveu ao acidente aéreo
"Até agora estou em choque”, diz comissária que sobreviveu ao acidente aéreo
Envie

Uma das seis pessoas sobreviventes a tragédia do avião que transportava o time da Chapecoense, a auxiliar de voo Ximena Suárez, postou um texto em sua rede social falando como se sente após sobreviver a queda e relembra os companheiros de trabalho mortos no acidente. 

No texto ela lamenta o ocorrido que matou seus amigos, e diz ainda estar em choque. Ainda na publicação, a comissária se despende dos companheiros e diz que quando chegar o seu momento eles se encontram. 

- Meu Anjo Lugo, estás no céu meu amigo com os outros, vou sentir saudades de suas ocorrências, as pausas para comer massas, as risadas, tudo que partilhamos. Tanto que não tenho palavras para explicar a dor que sinto. Assim como David Vacaflores (O meu gatinho), Micky Quiroga (menonitas), Alex Alex Richard Quispe Garcia (cachito), Gus Carvalhos (paraguaio), Capitão Ovar Goytia. Deus eu não consigo explicar a dor que sinto, até agora estou em choque! Sempre em meus corações meus companheiros, irmãos, amigos de coração até breve, meus donuts! Voem alto que quando chegar o meu momento eu os encontro!

21974581.jpg

Siga-nos no

Google News