Siga o Portal do Holanda

Farsa

Mulher simula próprio sequestro para que marido 'a valorizasse mais'

Publicado

em

Um mulher, cujo nome não foi revelado, simulou o próprio sequestro para ‘chamar' atenção do marido. O caso ocorreu na última terça-feira (11), em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Outros motivos alegados por ela é que o marido a maltratava, tinha ciúmes e a ameaçava de morte.

Segundo o Extra, o marido foi até a delegacia e contou que havia recebido fotos da sua esposa sendo mantida confinada em um quarto. Durante a investigação, os policiais descobriram que a mulher estava hospedada em um hotel da cidade.

No dia que foram ao hotel, a mulher saiu horas antes da chegada da polícia e fez contato com o marido informando que havia sido libertada. Na delicia a mulher acabou confessando a farsa.

O marido confirmou aos policiais os xingamentos e ameaças feitos à companheira e também admitiu ser ciumento. Porém ela não quis registrar o Boletim de Ocorrência.

Maioria dos eleitores desaprova governo Wilson Lima, aponta pesquisa Action

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.