Compartilhe este texto

Motorista será processado após quebrar semáforo em acidente na Avenida Constantino Nery

Por Portal Do Holanda

27/05/2024 20h35 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O motorista de um carro que bateu em um semáforo será processado para pagar os danos causados ao patrimônio público, segundo a Prefeitura de Manaus. O acidente aconteceu, na manhã desta segunda-feira (27), na avenida Constantino Nery, no bairro Chapada, zona Centro-Sul da cidade.

“Este tipo de incidente não apenas causa transtornos para os motoristas e pedestres, mas também gera custos adicionais para o município. A substituição dos equipamentos danificados será realizada o mais rápido possível para minimizar o impacto no fluxo de veículos na área”, explicou o diretor de engenharia do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Uarodi Guedes.

A prefeitura reforça que todas as medidas legais serão tomadas para que o responsável pela colisão seja devidamente penalizado e custeie os reparos necessários. Segundo o diretor de engenharia do IMMU, a responsabilidade por danos ao patrimônio público deve ser assumida pelos infratores para evitar que os custos recaiam sobre os cofres públicos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.


+ Amazonas