Motorista urina na porta de ônibus cheio de passageiros em Copacabana

Por Agência O Globo / Portal do Holanda

12/01/2017 15h36 — em Bizarro

Foto: Reprodução

A cena aconteceu na tarde desta quinta-feira, em plena Rua Barata Ribeiro, em Copacabana. Um motorista da linha 464 (Maracanã-Siqueira Campos) parou o ônibus, abriu a porta dianteira do veículo, caminhou até ela e, dali mesmo, urinou na rua. Isso por volta das 13h45m, para a perplexidade dos passageiros e de quem passava do lado de fora.

"O ônibus estava cheio. Fiquei horrorizado. Achei uma falta de respeito com todos. Além disso, ele estava sujando a via pública, e existem leis que proíbem essa conduta. E detalhe: ele ria e brincava. Não estava nem aí. Nunca imaginei ver algo assim”, disse um passageiro que tratou de fotografar o motorista.

O passageiro contou ter ficado tão indignado com a situação que chegou a perguntar a uma senhora ao lado dele, também constrangida, se ele realmente estava urinando na porta do ônibus.

" Um outro senhor, de uns 50 anos, ficou apavorado”, disse.

Aliviado, o motorista voltou à direção e seguiu viagem normalmente, como se nada tivesse ocorrido.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro