Compartilhe este texto

Motorista de app morre baleada no mesmo local onde carro de músico levou 80 tiros no RJ

Por Portal Do Holanda

20/10/2019 10h31 — em
Policial



Manaus/AM - A motorista de aplicativos Danúbia Lima Batista de 38 anos, morreu nesse sábado (19) ao ser baleada no mesmo local onde o músico Evaldo Rosa, morreu ao ter o carro atingido por 80 tiros, em abril deste no ano no Rio de Janeiro.

O crime que ocorreu na Estrada do Camboatá, também se deu em circunstâncias parecidas com o caso de Rosas, mas no caso dele, a quantidade de tiros foi muito maior. Segundo a polícia, na ocasião, alguns agentes identificaram o suposto roubo de um veículo na área, e no  momento em que Danúbia passava levando duas passageiras, atiraram supostamente contra os criminosos ferindo a mulher.

Na ação dois homens foram presos, sendo que um deles  foi baleado, mas sobreviveu. O outro conseguiu fugir r se esconder em uma favela próxima. Danúbia, chegou a ser levada para o Hospital Estadual Carlos Chagas, mas morreu na unidade.

As passageiras que testemunharam tudo, devem depor na Delegacia de Homicídios (DH). Um exame de balística e perícia também devem identificar de qual arma partiu o tiro que matou a trabalhadora. Um revólver calibre 38 foi apreendido com os criminosos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: motorista baleada, motorista de aplicativo morre, mulher morta, músico baleado, rio de janeiro, Policial

+ Policial