Siga o Portal do Holanda

Perseguição

Motoqueiro é perseguido e morto por dupla em moto em Manaus

Publicado

em

Fotos: Josemar Antunes/ Portal do Holanda

Claúdio da Silva Marinho, 22 anos, foi morto com um tiro no tórax, na noite desta sexta-feira (19), na rua Codajás, esquina com a rua Marques da Silveira, no bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus. Um homem que estava na garupa com a vítima foi detido.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta de 22h30, a vítima estava pilotando uma moto, cor preta e sem placa, acompanhado do Matheus da Silva Torres, 18 anos, quando foram perseguidos por uma dupla em uma moto.

Durante perseguição, um dos suspeitos atingiu a vitima que perdeu o controle da moto. A dupla caiu e a motocicleta foi parar dentro de um igarapé. A vítima morreu no local e o garupa sofreu ferimentos leves.

Matheus Torres foi deito e levado para delegacia para prestar esclarecimentos. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

Amazônia queima, Bolsonaro vacila e Macron se ‘apropria’ da região

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.