Siga o Portal do Holanda

Policial

Ensanguentada e enrolada em lençol, jovem é encontrada em motel de Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação/PM

Manaus/AM  - Funcionários de um motel encontraram na noite dessa segunda-feira (25), uma jovem de 22 anos desacordada e com vários ferimentos pelo corpo em um dos quartos do estabelecimento localizado na av. Presidente Kenedy, bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul.

De acordo com eles, a mulher chegou acompanhada de um homem por volta das 18h, mas minutos depois ele deixou o local sozinho. Estranhando a atitude e um som de música alto que vinha do quarto, um deles decidiu checar se estava tudo bem e encontrou a vítima enrolada em um lençol.

As manchas de sangue no tecido assustaram o homem que chamou a polícia. A mulher havia sido espancada e estrangulada, e estava com os batimentos cardíacos bem fracos. Ela foi levada em um hospital em estado grave e com vários ferimentos na cabeça.

A polícia acredita que agressor pensou ter conseguido matar a jovem e por isso, a enrolou no lençol antes de abandoná-la. A entrada e saída dele foi registrada pelas câmeras de segurança do motel e já estão com a polícia que investiga a tentativa de homicídio.

O poder do vice Carlos Almeida e os rumores de conspiração no governo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.