Siga o Portal do Holanda

Policial

PM é morto com mais de 30 tiros na saída do trabalho

Publicado

em

Foto: Reprodução

O policial militar Diogo Bernardo Alcântara, foi executado com mais de 30 tiros neste sábado (14), enquanto deixava a base onde trabalha, no bairro de São Francisco, em Niterói, no Rio de Janeiro. A vítima foi morta dentro do carro, quando parou em semáforo na avenida Presidente Roosevelt .

Segundo informações da polícia, testemunhas afirmaram terem visto um grupo armado se aproximar em outro veículo. Ao avistarem Diogo, eles dispararam sem parar contra o carro dele e ainda puxaram o corpo para fora para checar se o homem estava realmente morto.

O crime foi registrado por câmeras de segurança do local e as imagens devem ajudar os investigadores a identificarem os suspeitos. Alcântara é o 36º PM morto, só esse ano no Rio. O enterro do oficial, está marcado para às 11h, deste domingo (15) no Cemitério Memorial Parque Niterói , o PM vai receber todas as honras da corporação.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas

Decapitações: exibição de poder das organizações criminosas em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.