Compartilhe este texto

Venezuelano é surpreendido por grupo e morto a tiros em praça de Manaus

Por Portal Do Holanda

26/04/2019 0h34 — em
Policial


Foto: Josemar Antunes/ Portal do Holanda

MANAUS/AM - O venezuelano Juan Antonio Colina Silva, 36 anos, morreu após ser atingido com vários tiros na noite desta quinta-feira (25), na Praça da Saudade, no centro de Manaus. Um dos suspeitos foi baleado no local.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta de 22h40. A vítima foi surpreendida por homens em um carro modelo Siena, cor preta. Um dos disparos atingiu o rosto do venezuelano.

Durante a fuga, os suspeitos se depararam com uma viatura e, segundo informações preliminares, um teria tentando disparar contra a viatura e foi baleado. O suspeito foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul. Os outros ocupantes do carro fugiram.

O homem deverá ser encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para os procedimentos cabíveis.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: morto a tiros, praça da saudade, venezuelano, Policial

+ Policial