Siga o Portal do Holanda

Policial

Venezuelano é surpreendido por grupo e morto a tiros em praça de Manaus

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/ Portal do Holanda

MANAUS/AM - O venezuelano Juan Antonio Colina Silva, 36 anos, morreu após ser atingido com vários tiros na noite desta quinta-feira (25), na Praça da Saudade, no centro de Manaus. Um dos suspeitos foi baleado no local.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta de 22h40. A vítima foi surpreendida por homens em um carro modelo Siena, cor preta. Um dos disparos atingiu o rosto do venezuelano.

Durante a fuga, os suspeitos se depararam com uma viatura e, segundo informações preliminares, um teria tentando disparar contra a viatura e foi baleado. O suspeito foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul. Os outros ocupantes do carro fugiram.

O homem deverá ser encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para os procedimentos cabíveis.

O poder do vice Carlos Almeida e os rumores de conspiração no governo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.