Compartilhe este texto

Suspeitos da morte de sargento da PM já tinham passagem por roubo

Por Portal Do Holanda

29/06/2018 6h47 — em
Policial


Foto: Arquivo Pessoal

Manaus/AM - A polícia divulgou nessa quinta-feira (28) que dois dos cinco suspeitos de participarem do latrocínio do sargento da PM, Ayub França, 39, são reincidentes no mundo do crime.

De acordo com a PM, a dupla já tinha passagem por roubo e foi liberada durante audiência de custódia no início deste mês. Na ocasião, a vítima afirmou que um dos acusados chegou a colocar uma arma na cabeça e a ameaçou para que entregasse seus pertences.

Mesmo com características de violência, o juiz entendeu que os homens não representavam perigo a população e os liberou para responder o processo em liberdade. Eles voltaram para as ruas e na última quarta-feira (27), mataram o sargento Ayub durante um arrastão em frente a um shopping no bairro Cidade Nova, Zona Norte.

Nesta quinta a polícia conseguiu capturar Moisés Mendonça de Lima, de 19 anos e horas depois prendeu Carlos Alexandre Lopes, o “Caolho”. Felipe de Carvalho se entregou  no 6º DIP acompanhado de um advogado e busca pelos demais acusados continuam.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: morte, sargento, suspeitos, Policial

+ Policial