Siga o Portal do Holanda

Secretário de esportes e jogador de vôlei

Homem descobre traição, invade quadra e mata rival atropelado

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

PARANÁ - O ex-jogador de vôlei e secretário de esportes de Assis Chateaubriand, Elder Coutinho, foi assassinado após o suspeito descobriu que a vítima tinha um caso com sua esposa. A motivação foi descoberta pela Polícia Civil durante investigação do caso.

O fato ocorreu na última quinta-feira(5),no oeste do Paraná, quando Elder chegava para trabalhar em um ginásio. A caminhonete invadiu a quadra e atropelou a vítima que sofreu traumatismo craniano, e morreu logo após dar entrada no hospital. Outros dois adolescentes que estavam no local ficaram feridos, mas deixaram o hospital no mesmo dia após serem atendidos.

O motorista de 34 anos se apresentou na delegacia no mesmo dia e foi preso em flagrante por homicídio qualificado. No primeiro depoimento, ele afirmou que perdeu controle do veículo, já no segundo e na audiência de custódia se manteve calado.

De aordo com o delegado Thiago Teixeira a motivação do crime foi passional por ciúmes “Em depoimento, a esposa do autor disse que teve um relacionamento extraconjugal com a vítima [o ex-jogador] e que o marido descobriu o caso na terça-feira”, declarou.

O inquérito deve ser concluído até sexta(13) e encaminhado ao Ministério Público, outras testemunhas deve ser ouvidas pela polícia.

*Com informações do G1

 

MP-Am humilha em aeroporto mãe de indiciado

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.