Tiroteio em bar termina com dois mortos e dois baleados em Manaus
Por Portal do Holanda
11/01/2020 13h32 — em Policial

Dois homens morreram e dois foram baleados em frente a um bar, na tarde desta sábado (11), na Avenida Presidente Kenedy, bairro Educandos, zona Sul da capital. Os suspeitos do crime fugiram.
Os mortos foram identificados como Anderson Costa da Silva, 28, e Marco Antônio Leite Nunes, 26. Uma das vítimas sobreviventes está em estado grave, segundo a polícia.
De acordo com informações do delegado Guilherme Antoniazzi, da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), o quarteto estava bebendo no bar quando foi abordado por dois indivíduos armados. A dupla fugiu em um carro após o crime.
A motivação do crime deverá ser investigado pela DEHS. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).
Veja também


Manaus ficou menor sem Rosemary, a epidemiologista que a Covid19 matou