Compartilhe este texto

Três mulheres são encontradas mortas em casa

Por Portal Do Holanda

24/12/2019 9h34 — em
Policial


Foto: Reprodução/TV Globo

Três mulheres foram encontradas mortas na segunda-feira (23), dentro da casa de uma delas, no bairro do Mandaqui, Zona Norte de São Paulo. O principal suspeito do crime é o filho de uma das vítimas, que cumpre pena, mas está solto por causa da saidinha de fim de ano.

Segundo um site de notícias do Globo, os policiais militares encontraram no mesmo bairro um veículo destrancado, com o vidro do passageiro quebrado e sem o rádio. Eles tentaram localizar a dona, mas só tiveram notícias quando ligaram no trabalho dela.

Denise Pacheco, de 53 anos, era funcionária da Companhia de Trens Metropolitana (CPTM) e foi vista pela última vez no sábado (21), quando saiu do trabalho. Na segunda-feira (23), ela não foi trabalhar.

Com os indícios de desaparecimento, os PMs foram até a casa dela, a menos de dois quilômetros do local onde o carro estava, e encontraram os três corpos, manchas de sangue e o sobrado todo revirado. Os outros dois corpos eram da mãe de Denise, Benilde Sant' Anna Pacheco, de 88 anos, e de outra idosa, de 84, identificada como Elza Santana.

Para a polícia, o principal suspeito do crime é o irmão de Denise, de 39 anos, que está sendo procurado. Desde 2007, ele tem vários registros de furto e roubo e estava na cadeia cumprindo pena. Mas ele foi beneficiado pela saída temporária de fim de ano. A delegacia que investiga o caso registrou o crime como feminicídio.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: mortas dentro de casa, polícia, São Paulo, sobrinho suspeito, três mulheres mortas, Policial

+ Policial