Siga o Portal do Holanda

Policial

Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas no Amazonas

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas, prendeu em flagrante, na última sexta-feira (11), por volta das 9h, Paola Lima de Lima, 27, com uma porção de cocaína. O caso aconteceu em Maués

De acordo com a autoridade policial, as diligências em torno do caso foram iniciadas após a equipe da 48ª DIP receber uma denúncia anônima informando que um casal estava comercializando entorpecentes em uma casa, na rua Maria Madalena Negreiros, bairro Santa Luzia, em Maués.

Ainda segundo o titular da 48ª DIP, a mulher e o companheiro dela estão sendo investigados desde 2018 por envolvimento na venda de substâncias ilícitas no lugar. Uma equipe foi deslocada até o endereço indicado, onde foi recebida pela suspeita, que consentiu com a entrada no imóvel. Durante as buscas na residência, foi encontrada uma porção de cocaína dentro de uma cafeteira. Também foi apreendida na casa duas motos e dois televisores LCD, porque Paola não soube explicar a evolução patrimonial, uma vez que ela é beneficiária de um programa assistencial mantido pelo Governo Federal, relatou o Delegado.

Paola foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ela foi levada à Unidade Prisional de Maués, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Omar é meu amigo ...

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.