Compartilhe este texto

Mulher descobre traição e descontrolada tenta matar filha de 11 meses

Por Portal Do Holanda

14/01/2016 12h49 — em
Brasil



Joice Custódio da Silva Almeida, 27, foi presa acusada de tentar matar a própria filha de 11 meses. O caso aconteceu em Suburbana, em Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher ficou transtornada ao descobrir uma traição do marido e quis descontar enforcando a criança.

Por sorte, a polícia chegou a tempo e conseguiu evitar o crime. A enteada de Joice foi quem fez a denúncia.

Segundo a acusada, ela está morando com o pai e o marido está se relacionando com outra mulher dando pouca pensão para a criança.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: matar filha, salvador, traição, Brasil

+ Brasil