Zona Azul amplia permanência durante Enem em Manaus

Por Portal do Holanda

23/02/2021 18h34 — em Manaus

Zona Azul - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Para garantir mais comodidade aos candidatos das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que acontecem nos dias 23 e 24, foi ampliado o tempo de permanência de veículos no estacionamento Zona Azul, de 3 para 6 horas na mesma vaga.

Foi suspenso também, por meio de decreto, nesta segunda-feira (22), o funcionamento das atividades escolares nas unidades educacionais da Secretaria Municipal de Educação (Semed), nos dias 23 e 24 de fevereiro.

Foi considerada a situação de emergência de Manaus, que ainda demanda o emprego urgente de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos à saúde pública, a fim de evitar a disseminação do novo coronavírus na capital.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus