Início Manaus Wilson Lima toma posse de 2º mandato como governador do Amazonas
Manaus

Wilson Lima toma posse de 2º mandato como governador do Amazonas

Wilson Lima toma posse de 2º mandato como governador do Amazonas
Wilson Lima toma posse de 2º mandato como governador do Amazonas

Manaus/AM - O governador Wilson Lima (União) chegou, na tarde deste domingo (1º), ao Teatro Amazonas para participar da cerimônia de posse para o seu segundo mandato como chefe do executivo estadual. 

A solenidade iniciou às 17h. A cerimônia também marca a posse do vice-governador, Tadeu de Souza (Avante). A solenidade é comandada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade (União). 

Após governador e vice serem empossados, Wilson recebeu a faixa de governador e realizou discurso. 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!