Voluntários que organizaram doação de oxigênio em Manaus são furtados

Por Portal do Holanda

19/01/2021 9h00 — em Manaus

Furto aconteceu na tarde de segunda-feira - Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - Cinco pessoas que se reuniram na tarde de segunda-feira (18), para ir buscar cilindros de oxigênio na empresa Carboxi Indústria e Comércio de Gases Ltda, situada na rua Desembargador César do Rego, no Distrito Industrial 2, zona Leste, tiveram seus pertences pessoais e materiais de trabalho furtados por criminosos.

Uma das vítimas, um cinegrafista de 30 anos, contratado como Freelancer de uma Organização Não Governamental (ONG), relatou que estava fazendo imagens das pessoas comprando recarga de cilindros de oxigênio na fila, quando precisou ir até o carro e acabou encontrado o vidro do passageiro quebrado.

O cinegrafista disse ainda, que todo o material de trabalho da equipe que estava com ele e pertences pessoais foram levados, mesmo com a presença da policia no local. Os bandidos não se sentiram intimidados.

Entre os objetos furtados estavam um drone, duas lentes fotográficas da Sony, carteira com documentos, jogo de cartão de memória, microfone, dois carregadores portátil, filtro ND, um ipod, dois carregadores do iphone, roupas, um par de óculos de sol, três mochilas, uma bolsa feminina e cartões de crédito.

A viatura da polícia militar que estava no local foi informada do crime e fez busca na área, mas não encontrou os bandidos. Um Boletim de Ocorrência (B.O) online também foi registrado.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus