Volta às aulas presenciais na rede municipal é adiada em Manaus

Por Portal do Holanda

13/05/2021 16h01 — em Manaus

Volta às aulas seriam no dia 18 de maio. Foto: Ione Moreno/ Semcom

Manaus/AM - Durante entrevista a um canal de TV local, o prefeito de Manaus, David Almeida, informou nesta quinta-feira (13), que o início das aulas da rede municipal de educação será adiado para após o início da imunização.

As aulas serão remarcadas a partir do momento que a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) aplicar a primeira dose da vacina da Pfizer, que já garante mais de 60% de imunização.

Na quarta-feira (12), a Prefeitura de Manaus e a Secretaria Municipal de Educação (Semed) utilizaram as redes sociais para divulgar um vídeo com um passo a passo simples e rápido para auxiliar os profissionais da educação a realizarem o cadastro no Imuniza Manaus e garantir as doses da vacina contra Covid-19.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus