Compartilhe este texto

Visitação dos veículos que vão a leilão pelo Detran-AM inicia na próxima semana

Por Portal do Holanda

20/05/2022 9h42 — em
Manaus


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Inicia na segunda-feira (23) a visitação dos veículos que vão a leilão pelo Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) no dia 26 de maio. Ao todo, serão leiloados 280 veículos, sendo 248 motocicletas e 32 carros, nos mais diversos estados de conservação.

Nesta edição, a visitação não é por agendamento. Os interessados em inspecionar os veículos poderão comparecer no pátio da empresa WR Leilões, que fica localizada na rodovia Manoel Urbano (AM-070), no Distrito de Cacau Pirera, no sentido de quem vai para Iranduba, das 8h às 16h, até o dia 25 deste mês.
 
“Nesse momento de visitação é importante que os interessados compareçam, pois é fundamental que verifiquem o estado físico dos veículos. Além disso, aproveitamos para alertar sobre os golpes de pessoas com má índole que procuram enganar através de um procedimento que não existe para nós organizadores. Então quando identificar ou sentir algo diferente, duvide e procure informações”, comentou Gleice Barros, coordenadora do leilão do Detran-AM.
 
Para obter informações sobre a visitação e o leilão, basta procurar o atendimento da empresa responsável, pelos números (92) 99531-0008 e 99530-0003, ou pelo e-mail [email protected]
 
Leilão on-line – O segundo leilão de 2022 ocorrerá no dia 26 de maio e continuará na modalidade on-line.  Os interessados em participar terão que, obrigatoriamente, fazer um cadastro com a empresa responsável pelo certame. Isso pode ser feito pelo site www.wrleiloes.com.br. A partir desse cadastro, os lances já estão liberados.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus