Câmeras de segurança registraram o momento em que a mãe de um bebê o joga dentro de um córrego. A criança foi encontrada morta no domingo (3), na avenida José Lagoa, no Centro, em Três Pontas, Minas Gerais.
Câmera de segurança flagra suposto momento em que mãe joga bebê em córrego pic.twitter.com/5ZTfyeG5Xe
— Babilônia (@hamudaniel19) April 5, 2022
Nas imagens é possível ver quando ela se aproxima com um saco de lixo na mão, e em seguida, o joga no córrego que corta o bairro.
Segundo informações, um policial que estava de folga recebeu uma ligação anônima dizendo que o corpo estava no córrego e logo depois o fato foi constatado a veracidade da informação.
A mulher foi encontrada e presa. Na delegacia ela contou que a gravidez não era planejada, e que teve o bebê no banheiro de casa. Ela afirmou que acreditava que o filho estava morto, mais o laudo da necropsia aponta que a morte foi causada por asfixia.
A suspeita foi encaminhada para o presídio de Santa Rita, onde está presa preventivamente.

