Manaus/AM - Câmeras de segurança flagraram o momento em que um carro de aplicativo e um micro-ônibus se chocaram violentamente entre as ruas Major Gabriel e Leonardo Malcher, no Centro. Três pessoas ficaram feridas.
Acidente violento entre carro de app e micro-ônibus em Manaus https://t.co/VNw0ZlhMFP pic.twitter.com/PkM2yorjCL
— Portal do Holanda (@portaldoholanda) July 14, 2022
Nas imagens capturadas por volta de 5h, os veículos se chocam no cruzamento e o micro-ônibus ainda bate em uma mureta e por pouco não atingiu um estabelecimento comercial.
O condutor do micro-ônibus, que estava sozinho no transporte, relata que o motorista de app avançou o sinal. O motorista de aplicativo contesta a versão do condutor do micro e diz que foi o veículo maior quem ultrapassou o sinal.
Nas imagens não dá pra ver o semáforo e quem realmente avançou o sinal.


