Início Manaus Vídeo: Incêndio destrói carro em avenida no Tarumã
Manaus

Vídeo: Incêndio destrói carro em avenida no Tarumã

Manaus/AM – Um incêndio destruiu um carro modelo Gol, de cor vermelha, na madrugada desta quinta-feira (8), na avenida Dona Otília, bairro Tarumã, zona oeste.

Um vídeo gravado por um motorista que trafegada na localidade mostra que sinistro ocorreu por volta das 5h50.

O Corpo de Bombeiros chegou no local às 6h10 e conseguiu controlar as chamas, mas não informou o que poderia ter ocasionado o incêndio.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!