Compartilhe este texto

Vídeo: Funcionário do Zona Azul é agredido a socos por motorista no centro de Manaus

Por Portal Do Holanda

09/02/2024 13h20 — em
Manaus



Manaus/AM - Um funcionário do Zona Azul foi agredido por um motorista na manhã desta sexta-feira (9), na rua Luiz Antony, no Centro de Manaus. O homem não teria concordado com uma cobrança e partiu para cima do monitor.

Um vídeo feito por um popular mostra o momento em que o motorista desfere socos no rosto da vítima e chega a jogá-la no chão.

Algumas pessoas correm para tirar o agressor de cima da vítima. Um motociclista, que vê a cena, se revolta e bate com o capacete no agressor.

Outras pessoas interferem e tentam apaziguar a situação, além de socorrerem o funcionário do Zona Azul. O motorista chega a pedir desculpas para o monitor, após ser repreendido pelas testemunhas, mas volta a ser golpeado pelo motociclista.

É necessário uma nova intervenção do grupo, para acabar com a confusão. 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus