Manaus/AM - Um homem dormiu ao volante e acabou invadindo uma oficina e destruindo dois veículos na manhã desta segunda-feira (11), na rodovia Manoel Urbano (AM-070), que a capital ao município de Iranduba.
O acidente ocorreu por volta das 6h30, na altura do km 5, sentido Manaus. O condutor estava encerrando a jornada de trabalho externo e voltava para a empresa de internet Axes Tecnologia para bater o ponto.
Ao adentrar o trecho de curva, ele cochilou e perdeu o controle da direção atingindo os veículos. Por sorte não havia ninguém no local no momento da colisão. Felizmente, o funcionário também não se feriu.
A empresa Axes Tecnologia enviou uma nota à equipe do Portal do Holanda e afirmou que está prestando toda a assistência ao funcionária e tomando as medidas necessárias quanto aos prejuízos causados:

