Compartilhe este texto

Vídeo: Drogaria Bom Preço pega fogo na avenida Efigênio Sales

Por Portal Do Holanda

18/03/2024 11h07 — em
Manaus



 

Manaus/AM - A Drogaria Bom Preço pegou fogo na manhã desta segunda-feira (18), na avenida Efigênio Sales, no bairro Adrianópolis, na zona sul.

O princípio de incêndio ocorreu nas primeiras horas da manhã e foi rapidamente controlado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que foi acionada pelos funcionários.

Felizmente ninguém se feriu e os danos materiais não foram tantos. Os bombeiros realizaram uma vistoria na área e repassaram orientações aos proprietários do estabelecimento.

Essa é a segunda unidade da rede Bom Preço que sofre incêndio em menos de um ano. Em 12 de junho de 2023, a drogaria localizada ao lado da TV Lar da Torquato Tapajós também pegou fogo.

As chamas começaram durante a madrugada na loja de eletrodoméstico e se espalharam para a drogaria. Os dois estabelecimentos tiveram perda total.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus