Vídeo: Chorando, mulher diz que SPA de Manaus só tem oxigênio até 23h

Por Portal do Holanda

14/01/2021 22h06 — em Manaus

Mulher implora por oxigênio em Manaus - Foto: Reprodução/ Instagram

Manaus/AM - Com o colapso que se instala na saúde do Amazonas, as pessoas têm usado as redes sociais para pedir ajuda aos familiares, amigos, principalmente depois da falta de oxigênio nas unidades hospitalares da cidade. 

Na noite desta quinta-feira (14) uma mulher identificada como Gigi Barreto publicou um vídeo falando sobre a situação do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Policlínica Danilo Correa. Chorando, ela relata que foi informada que a unidade hospitalar só tem cilindro de oxigênio até 23h de hoje. 

"Estou fazendo esse apelo em todos os meus grupos de Whatsapp. O Danilo Corrêa só tem oxigênio até às 23h! Conseguimos 5 cilindros! 8 vidas estão sendo salvas e mantidas por mais 24h", escreveu ela na publicação do vídeo. 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus