Manaus/AM - O vereador Fransuá (PV) será o novo líder do prefeito David Almeida (Avante) na Câmara Municipal de Manaus (CMM). Ele substitui Marcelo Serafim (Avante) que anunciou sua renúncia do posto nesta segunda-feira (21) por conta de divergências em relação a eleição para presidente da CMM.
Além de Marcelo, também houve mudança no vice-líder do governo municipal. O vereador Everton Assis (União) também renunciou e quem vai assumir seu lugar é o vereador Eduardo Assis (Avante).
Marcelo Serafim e Everton Assis informaram que não há como liderar uma base de governo sem harmonia.
A base do prefeito David Almeida está rachada por conta da eleição para presidente e muitos são contra a tentativa do atual presidente, o vereador David Reis (Avante), de tentar se manter no cargo.

