Compartilhe este texto

Vereador critica Sinetram e exige tarifa gratuita devido problemas na bilhetagem em Manaus

Por Portal do Holanda

28/06/2022 9h20 — em
Manaus


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Desde o dia 16 de junho, quando o novo sistema de bilhetagem eletrônica do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) foi implementado, usuários do transporte coletivo têm sido prejudicados por não conseguirem validar as carteirinhas. Como o problema tem perdurado há mais de 10 dias, o vereador Caio André (PSC) criticou o Sinetram nesta segunda-feira (27), e exigiu a gratuidade nas passagens, caso o erro não seja corrigido logo.

vereador Caio André (PSC) - Foto: Divulgação CMM

Caio classificou a situação como indigna, uma vez que tem deixado a população em grandes filas na sede do Sinetram, e afirmou que os usuários não podem arcar com os prejuízos, e se caso a empresa não consiga resolver o problema, que libere a passagem aos usuários.

“Os cartões não funcionam, não passam nas catracas, as leituras não estão sendo feitas. Soube que terá um representante jurídico prestando esclarecimentos no Ministério Público, mas não queremos esclarecimentos. Queremos que o seja corrigido ou então que se libere a passagem para a nossa população. O serviço é prestado pelo Sindicatos dos Empresários e nada tem a ver com os serviços da Prefeitura”, sugeriu o parlamentar.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus