Manaus/AM - Um vazamento de gás de cozinha pode ter causado o incêndio em um casa, que matou Ester Teixeira de Souza, 6 anos, e deixou a mãe e as irmãs feridas na tarde desta quarta-feira (21), na rua B, comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.
Segundo o Corpo de Bombeiros, vizinhos estavam sentindo um forte cheiro de gás desde terça-feira (20), mas não sabiam de onde estava vindo. O incêndio iniciou enquanto a dona da casa estava fazendo o almoço por volta das 12h de hoje. Os próprio vizinhos arrombaram a porta e tiraram as vítimas da casa.
A mãe da criança, Márcia Teixeira da Silva, 43 anos, e as outras filhas adolescentes identificadas como Juliana Teixeira de Souza, 16 anos, e Ariane Teixeira de Souza, 12 anos, tiveram queimaduras e foram socorridas para o Hospital João Lucio.



