Início Manaus Vagas para exame supletivo esgotam em dois dias em Manaus
Manaus

Vagas para exame supletivo esgotam em dois dias em Manaus

Vagas para exame supletivo esgotam em dois dias em Manaus
Vagas para exame supletivo esgotam em dois dias em Manaus

Manaus/AM - As vagas para quem busca concluir o Ensino Fundamental ou Médio, por meio do Exame Supletivo, esgotaram em dois dias em Manaus. As 10.100 vagas foram preenchidas nesta quinta-feira (26) com provas que começam a ser aplicadas no dia 2 de junho.

A inscrição foi aberta nesta quarta-feira (25), de forma online, no endereço examesupletivo.seduc.am.gov.br, e os alunos puderam escolher entre as escolas estaduais Sólon de Lucena, Eliana S. Pacheco Braga,  Padre Luís Ruas, e o Instituto de Educação do Amazonas (IEA).

Prova - A prova será on-line, a ser aplicada entre os dia 2 de junho e 31 de agosto, e o candidato deverá comparecer ao local designado com antecedência de 30 minutos do horário fixado para seu início, portando os documentos de identificação necessários: comprovante de agendamento, RG, carteira de identidade, carteira de trabalho ou carteira nacional de habilitação e CPF, originais.

Os exames são compostos por 20 questões objetivas, sendo necessário que o aluno acerte 60% desse total, ou seja, 12 questões. O candidato tem 50 minutos para responder a prova de cada disciplina. Ao final de todas as provas agendadas e realizadas, o candidato poderá ver o resultado de desempenho e em quais disciplinas foi aprovado.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?