Unidade do Sine terá serviço suspenso a partir de segunda em Manaus

Por Portal do Holanda

25/11/2021 21h57 — em Manaus

Foto: Divulgação

Manaus/Am - A Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Setempi), informou que a pré-seleção dos candidatos às vagas de emprego ficará suspensa a partir de segunda-feira (29), no posto do Shopping Phelipe Daou, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. 

O espaço será fechado para reformas, suspendendo assim, os atendimentos presenciais prestados à população. As atividades retornam no dia 13/12.

Já nesta sexta-feira (26), a pré-seleção será realizada somente no posto da avenida Constantino Nery, 1.272, no bairro São Geraldo, zona Centro-Sul.

Os serviços presenciais do Sine Manaus estarão funcionando normalmente nos postos da Constantino Nery e na galeria Espírito Santo, na rua 24 de Maio, 119, Centro. Os agendamentos podem ser realizados por meio do link https://minhaagendavirtual.com.br/sinemanausagendamento.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus