Compartilhe este texto

UBS suspende atendimento após ter fios de energia furtados em Manaus

Por Portal do Holanda

04/08/2022 16h14 — em
Manaus


Foto: reprodução/ google maps

Manaus/AM - A UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Novo Aleixo, na zona Norte de Manaus, suspendeu o atendimento após criminosos furtarem os fios da unidade na madrugada desta quinta-feira (4), causando a falta de energia do local. 

De acordo com os funcionários da unidade, os bandidos já haviam retirado parte da mesma fiação na madrugada da última quarta-feira (3), o que deixou apenas uma fase de energia funcionando na UBS. 

Já na manhã desta quinta (4), os funcionários perceberam que toda a fiação que havia sobrado foi levada pelos criminosos. Com isso, o funcionamento da unidade precisou ser suspenso e exames de pacientes tiveram que ser remarcados.

As vacinas de febre amarela, tríplice viral, pentavalente, difteria e tétano, hepatite e influenza oferecidas na unidade foram levadas para o Distrito de Saúde Norte. 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus