Turista é baleada ao invadir Teatro Amazonas de madrugada

Por Portal do Holanda

22/02/2016 15h11 — em Amazonas

Manaus/Am - Uma turista foi baleada na madrugada desta segunda-feira (22) dentro do Teatro Amazonas, no Centro.

A mulher identificada como Bruna Curcio de Paschoal, 25, entrou por volta de 2h pela porta dos fundos do teatro acompanhada do amigo Gabriel Gazzana Barros, 33.

Em depoimento à polícia, o vigilante Claudionor Souza Benchimol , 47, informou que ao encontrar com o casal os advertiu atirando no chão, mas ao avistar um objeto na mão do rapaz atirou novamente. O último tiro acertou nas nádegas de Bruna.

Gabriel contou à polícia que foi ao teatro com a Bruna para conhecer o local antes de voltarem para São Paulo. Eles haviam perdido uma apresentação na noite do último domingo (21).

Após o ocorrido, Claudionor acionou a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Bruna foi levada para o Hospital 28 de Agosto e onde continua internada. O estado de saúde da turista é estável.

O caso está sendo investigado pela polícia.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas