Trio é alvejado em troca de tiros com a polícia

Por Portal do Holanda

09/11/2014 13h58 — em Manaus

Na madrugada de domingo (9), enquanto supervisionavam as operações realizadas pelo Comando de Policiamento da Área Norte, uma viatura da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) entrou em confronto com três elementos na Avenida Noel Nutels, Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

>> VEJA AS FOTOS. CENAS FORTES. SÓ CLIQUE SE ESTIVER DE ACORDO. <<

Segundo os autos da prisão, três homens dirigiam um Honda Civic, cor cinza, placa NOT-2567, com atitude suspeita. A viatura então emitiu sinais sonoros para que o veículo parasse para averiguação. Porém, o condutor do veículo não obedeceu e passou a ser perseguido pelos oficiais.

>> VEJA AS FOTOS. CENAS FORTES. SÓ CLIQUE SE ESTIVER DE ACORDO. <<

Perdendo o controle após bater numa caminhonete S10 de cor preta, Francinaldo da Silva, Alexasandro dos Santos e um terceiro elemento não identificado abandonaram o carro e passaram a fugir a pé disparando contra os policiais. Os três suspeitos foram atingidos, um deles recebeu um tiro na cabeça e morreu na hora.

>> VEJA AS FOTOS. CENAS FORTES. SÓ CLIQUE SE ESTIVER DE ACORDO. <<

O Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro aos infratores atingidos. Foram apreendidos 4 celulares, 3 pistolas e o carro usado na fuga.

Veja também