Compartilhe este texto

Três estudantes são apreendidos após espancarem colega a pauladas no Amazonas

Por Portal Do Holanda

08/12/2023 7h32 — em
Manaus


Foto: Ilustrativa

Manaus/AM - Três estudantes de 12, 13, e 15 anos, de foram apreendidos nesta quinta-feira (7), após espancarem um colega a pauladas na frente da Escola Municipal Governador Henoch Reis da Silva Reis, no bairro União, no município de Manacapuru.

A vítima foi atacada pelo trio quando saía da escola. Na ocasião, os menores o cercaram, e armados com pedaços de madeira, começaram a golpeá-lo na região da cabeça.  

O adolescente foi atingido várias vezes e acabou desmaiando. Mesmo desacordado, os colegas continuaram a sessão de espancamento com chutes e socos.

A polícia foi acionada e apreendeu os menores. A vítima foi socorrida e levada para o hospital da cidade, mas ser transferida para um hospital em Manaus. Ela segue internada e o estado de saúde da mesma é considerado bastante grave.

Os agressores foram apreendidos pela polícia e conduzidos para a delegacia. Em depoimento, eles disseram que cometeram o crime porque o garoto espancado praticava bullying contra eles. Os menores podem responder por crime análogo a tentativa de homicídio.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus